Por mais de 30 anos eu vivi a vida que outras pessoas queriam pra mim, não tinha opinião própria, achava que os meus pensamentos não eram importantes nem relevantes. Eu acreditava que para ser feliz, precisava fazer o que as pessoas julgavam que eu precisava fazer.
Sofri muito durante o período escolar por não conseguir apresentar os trabalhos frente a turma e isso se estendeu até a apresentação do TCC na faculdade. E quando fui para o mercado de trabalho não foi diferente, cada reunião era um grande tormento para mim. O medo de falar e expor as minhas ideias era tão grande que a minha voz sumia e meu corpo se tremia por completo. Isso fez com que eu perdesse oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Essas dificuldades também apareciam nos meus relacionamentos, tinha problemas com a comunicação e isso fazia com que eu nunca me sentisse completamente feliz. Eu acreditava que as pessoas precisavam saber pelas entrelinhas o que eu queria ou o que eu gostava, já que eu mesma não conseguia expressar isso de forma clara.
Procurei trabalhos diferentes dos tradicionais, marketing multinivel, vendas diretas, fazia bolos e sobremesas, mas eu não conseguia me destacar pelo simples fato de não acreditar na minha comunicação. Tinha vergonha de falar com o cliente para vender o produto e isso gerava insegurança e falta de credibilidade.
Foi na internet que eu conheci a hipnose, através de vídeos de entretenimento e ficava surpresa com o poder que a nossa mente tem, mas quando descobri que era possível fazer uma terapia com hipnose, a hipnoterapia, que me encantei de verdade e decidi buscar mais informações. A princípio era apenas para o meu desenvolvimento e depois que me formei hipnoterapeuta passou a ser uma missão de vida ajudar o maior número de pessoas a terem resultados como o meu.
O processo do autoconhecimento é infinito, mas quanto mais a gente caminha, melhor nos tornamos. Hoje eu me considero uma pessoa LIVRE, consigo falar, opinar, sugerir ideias, compartilhar resultados sem aquele medo do que os outros estão pensando. O palco da vida passou a ser meu lugar preferido. Chega de bastidores!
E se você chegou aqui, é porque tomou a decisão de assumir de uma vez por todas o controle de sua vida, e com toda certeza, eu posso te ajudar nisso!