e descubra sua melhor versão!
Hipnoterapia, Constelação Familiar,
Mesa Radiônica e Polaridades
Um estado natural da mente que permite acessar o subconsciente. É um estado de foco e concentração que auxilia na consciência. É utilizada como ferramenta principal na Hipnoterapia, juntamente com outras abordagens terapêuticas.
Consiste no uso da hipnose para dialogar com a mente subconsciente ou emocional. É um processo eficaz para revelar, compreender e reeducar a mente, possibilitando uma nova interpretação de eventos passados e a aprendizagem de novos caminhos.
Ansiedade, depressão, síndrome do pânico, alergias, intolerância alimentar, medos, fobias diversas, bruxismo, vícios, transtorno alimentar, obesidade, burnout, autoestima, relacionamentos, alta performance, foco e concentração, traumas, mágoas e muito mais.
Sim! É um método que visa tratar emoções básicas, como dor, medo e raiva, que são as raízes de problemas que acompanham as pessoas a vida inteira. Esta abordagem vai diretamente às emoções, ao invés de usar as desculpas conscientes da mente racional. Além disso, oferece liberdade, ajudando a compreender a causa do problema e reeducando a mente para mudar a chave da vida.
Você deseja deixar de lado o que lhe incomoda e viver uma vida plena e feliz? A Hipnoterapia pode ser a solução para isso. Ela ajuda a assumir os desafios da vida de forma madura, deixar de ser vítima e assumir o protagonismo da sua história. O processo é como uma viagem que vamos fazer de carro, onde você será o motorista e eu serei seu GPS. O destino da viagem é a sua liberdade, eu posso te mostrar o melhor e mais rápido caminho, porém se você não dirigir, não sairemos do lugar. Você está pronto pra assumir a direção da sua vida?
A Terapia Regressiva é uma parte do processo terapêutico, que ocorre no estado de Hipnose, possibilitando acesso à memórias e sentimentos vivenciados em eventos passados.
A regressão por si só, não é terapia, é necessário a Hipnoterapia para compreensão e reeducação da mente subconsciente. Acessar e revelar o problema não é equivalente a realizar Hipnoterapia.
Os opostos são a essência das polaridades. Yin é a polaridade (energia) feminina e Yang é a polaridade (energia) masculina e eles se complementam, como um ímã que, quando está com a energia correta, se encaixa perfeitamente. A energia masculina é racional, analítica e objetiva, enquanto a energia feminina é intuitiva, difusa e subjetiva.
Todos temos as duas polaridades, mas precisamos saber como exercer cada uma da melhor forma. Para vivermos de forma harmoniosa e leve, em natureza as mulheres precisam estar prioritariamente na energia Yin enquanto os homens precisam estar prioritariamente na energia Yang.
Mãe, empreendedora, apaixonada pela mente humana e especialista em Fobia Social.
Por mais de 30 anos eu vivi a vida que outras pessoas queriam pra mim, não tinha opinião própria, achava que os meus pensamentos não eram importantes, nem relevantes. Eu acreditava que para ser feliz, precisava fazer o que as pessoas julgavam que eu precisava fazer.
Quando conheci a Hipnoterapia e passei pelo processo de autoconhecimento, percebi que a vida que eu vivia não era minha e passei a trabalhar a dependência emocional para melhorar a autoconfiança, a autoestima e o amor próprio. Hoje me sinto mais leve e pronta para ajudar outras pessoas a encontrar também o próprio caminho da felicidade.
Você sente que existe algo ou alguma área da sua vida que está travada? Que por mais que você se esforce e faça coisas para destravar, continua da mesma forma? A Mesa Radiônica é uma terapia que ajuda a reequilibrar o campo energético.
Ela é composta por 5 portais: Reset, Corpo Físico, Mentalidade, Roda da Vida e Corpo Energético.
Utilizamos a desprogramação neurobiológica, que diz que viemos ao mundo para viver em plenitude e abundância. Através dos portais, desbloqueamos os caminhos neurais que impedem a entrada e saída de energia. Assim, a energia é estimulada a fluir livremente.
É o processo de transformação e harmonização familiar, pessoal, profissional e de relacionamentos onde as causas emaranhadas do sistema vão para seus lugares em ordem segundo a filosofia sistêmica de Bert Hellinger, respeitando as leis de Ordem, Pertencimento e Equilíbrio.